terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sonho de consumo!

Nossa acabei de conhecer um site e estou de boca aberta, quem não curte óculos de sol, eu fico admirando e sonhando com o meu, isso mesmo, eu ainda não possuo um óculos de sol, quer dizer, óculos de marca, que tem qualidade, porque óculos piratas ja tive muitos, aqueles que vc quebra a armação e tenta colar pensando que vai durar, aqueles que ninguém percebe que você pagou 10 reias no camelô, que vergonha de falar, tive cada um nossa, horríveis, aprendi e me conformei a ficar sem nenhum, porque estou sem condições de adquirir um no momento, e prefiro assim do que voltar a usar o que usava antes, mas... Natal ta chegando aí e eu ja estou de olho no meu presente e o namorado vai ter que arcar com isso hehe
Por enquanto fico só admirando:





Tem mais no site, confere aí:
http://oculosweb.com

Tem um mais lindo que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário