quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Recebi minha PALETA BOOK OF SHADOW III – URBAN DECAY!!!

Aiii que felicidades, terça-feira o correio passou  no escritório e deixou uma caixinha pra mim, adivinha o que era? Minha paleta Urban Decay que ganhei no sorteio do http://bellaredcherry.com/.

Eu abri e vi um cartão pra mim, adorei, acho um gesto muito carinhoso.
Maior surpresa foi abrir a paleta e ver que até luzinhas ela tinha, da pra crer, todos la em casa se apaixonaram, que coisa mais linda. As cores das sombras também são lindas, pessoalmente são muito mais bonitas que na foto.

Fiz o teste (com muita peninha) pra ver a qualidade das sombras, coisa de outro mundo, nunca usei melhor sombra. Sabe aquelas sombras que a gente precisa ir depositando no olho pra fixar a cor? nunca mais vou querer saber delas.
Agora eu quero coisa boa hehe. Eu esfreguei o pincel e a cor fixava mais ainda. Amei minha paleta.
Final de semana que vem eu tenho uma festa pra ir, vou fazer uma make e vou postar aqui as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário